segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

tempo...



"Tudo tem o seu tempo determinado e há tempo para todo propósito debaixo do céu: há tempo de nascer e tempo de morrer; tempo de chorar e tempo de rir; tempo de abraçar e tempo de afastar-se; tempo de amar e tempo de aborrecer; tempo de guerra e tempo de paz." (Eclesiastes)            por vezes, eu que sempre achei esta frase fantástica me pergunto se é mesmo assim.... por vezes parece caricato demais. não tenho tempo para mim próprio, quanto mais para os outros , quanto mais para por em pratica os meus outros trabalhos não remunerados!!!! o meu dever com o meu patrão, é ele que me paga, já por si tem um pouco de extra e depois fica o sabor a pouco para as minhas actividades extra. coordenação sdpjv, equipa de animação, equipa arciprestal de jovens, MJP, coordenação paroquial. sem falar é claro da lisete e do resto da família (o pintas, o laranjinha e o alfredo, este ultimo recuperou de coma nao sei muito bem quantos dias depois... qualquer dia eu apresento. alguém me pode dizer como arranjar mais um tempinho para tudo isto? nem para o blogue já existe, o ultimo post era ja de Janeiro. não há-de ser nada.
"A vida já é curta e nós a encurtamos ainda mais desperdiçando o tempo. (Victor Hugo) 
no fundo acho que nao desperdiço nada. 
um abraço do tamanho do mundo

2 comentários:

  1. uma gestão fabulosa, muito amor pela camisola... é só assim que consigo explicar. Tem de valer muito muito a pena...senão é tempo perdido.
    bjinho

    ResponderEliminar
  2. Não há desperdício de tempo... Há apenas um investimento diferente do que todos estão habituados... mas que sabemos bem como é tão saboroso!

    Bjinho ;)

    ResponderEliminar