sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

no próximo encontro do MJP (movimento juvenil paroquial) do qual sou animador, iremos trabalhar sobre um desafio lançado na ultima sessão: escrever um texto sob o tema "és tu Jesus". caberá a cada um expressar da melhor forma quem é para ele,Jesus Cristo. achas facil? achas que tb tu consegues dizer quem é Jesus para ti assim em tres ou quatro linhas? podes sempre responder comentando este post. eu nao consegui faze-lo em tao poucas palavras. por falar nisso partilho convosco o que irei partilhar com eles. depois prometo que a partilha deles ira ser colocada no blog do grupo.http://mjp-calvao.blogspot.com/ . para um pequeno momento de reflexao o meu texto-
És Tu Jesus

Quando te chamo no silencio, quando escuto a tua voz
Eu sei, Tu me cativas, tenho a certeza, não estou só.
Quando procuro Tua face e só encontro a Tua cruz,
O sol brilha mais forte, nasce em mim tua luz.

És Tu Jesus novo sol, és o sonho que vive em mim,
A dor do inocente, a alegria, a paz sem fim.
És tu Jesus nova vida, pão e vinho do amor,
O rosto do sofrimento, nossa esperança, senhor

Brilham estrelas quando falas, formam mil cores em harmonia
Palavras que geram vida, é o universo em sintonia.
Quantos caminhos percorremos para encontrar felicidade,
És tu que nos revelas o segredo da verdade.




2 comentários:

  1. Chamo-se Catharine Antunes, tenho 36, sou casada e tenho 2 filhos.Jesus sou eu, no mundo de hoje, no trabalho, em casa, onde quer que esteja. sou seu rosto, suas maõs, seu instrumento, a batida do seu coração e faço parte do seu corpo universal e apostólico.Sou junto dos outros, a certeza que ele existe.

    bj
    grande desafio!

    ResponderEliminar
  2. Jesus é Amor, compreensão, união, perdão, amizade, o dia a dia, a nossa força e o nosso amparo quando a força se escaseia...é tanto em nós, só se for aceite e o deixemos habitar em nós.

    ResponderEliminar