quarta-feira, 5 de maio de 2010

os piquênos

com o passar do tempo, começo a sentir uma maior ansiedade paternal. já passei a barreira dos trinta, há quase três anos. começo a fazer contas que quando o puto estiver a acabar a faculdade estou já quase na reforma, começo a sentir algum nervosismo perante a demora da sua chegada. começo a perguntar qual o dia em que vamos deixar os treinos para a coisa ser a serio. é verdade que a zete ainda nao chegou aos trinta mas esta quase la e a idade começa a pesar... enfim....
olha, sobra os piquênos que neste momento habitam ca em casa... e que tres....

o Laranjinha (o peixe) é o meu maior orgulho. é um grande sportinguista como eu, de tal maneira que numa semana consegue tornar a agua verde para se sentir  confortável em casa....

o Alfredo (o hamster) é um fofo. grande, gordo, dorminhoco, de pelo muito fofinho e não gosta nada de fazer exercício. só tenho um problema com ele... de vez em quando entra em coma (hiberna) e eu não sei se esta morto ou vivo. tenho a sensação que o Lucas ( era seu irmão) foi enterrado vivo.... mas não digam a ninguém, não quero problemas com a protecção dos animais tanto mais que agora já consigo fazer ressuscitar o puto quando entra em coma...

o Pintas (o gato) é uma perdição... este parece mesmo um puto cá em casa. só gosta da zete quando se quer deitar. para brincar vem ter comigo. senão consegue dar a volta para que a zete lhe de de comer vem de mansinho ter comigo. de manha quando a lisete abre porta vem ter comigo á cama (eu fico mais um cadito) e quando o obrigo a levantar-se fica mau e amuado. adora estar na casa de banho e é um cusco de primeira. tanto mais que adora entrar de mansinho e ver coisas que a sua idade não permite



um abraço do tamanho do mundo

1 comentário:

  1. um mimado esses gato, sim senhor!!! eu já o vi enroscadinho nos vossos lencóis todo preguiçoso! dá mesmo vontade de deitar ao lado, tb no miminho.

    quanto ao resto... começa, homem! ... e claro, mulher!!! estas coisas não são à primeira. ás vezes é preciso tempo e ás vezes é preciso dar tempo ao tempo porque o tempo que passou revelou o que já deveria ter sido revelado à mais tempo... topas? e o tempo não pára!

    gosto te:)
    cathy

    ResponderEliminar