sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Que merda!!!

A minha vida devia ser como um jogo de pc, quando esta tudo bem, grava e continua a jogar. quando as coisas correm mal, saímos sem gravar e recomeçamos no mesmo sitio. por vezes apetece-me fazer isso. quando as situações chegam ao extremo so me apetece mandar isto tudo pro caralho e rebobinar para tentar ser diferente. eu nao sou perfeito, quem o é?? eu tenho os meus defeitos, quem não tem?? mas dou tudo pelas pessoas de quem amo. família, amigos, etc... também é verdade que sou de extremos e que fervo em muita pouca agua, também é verdade que nunca fui hipócrita e o que tenho a dizer não é para se dizer nas costas. mas depois fico fodido quando as pessoas mais directas só pensam em si e no que é melhor para elas. um gajo abdica de certas cenas para poder estar com elas, muitas das vezes tenta incorpora-las no ciclo de amigos para que se sintam confortáveis, mas na hora da verdade, sabe-se lá porque, não acompanham nas actividades. ficam em casa duas ou três noites sozinhas. é mais melhor, vai tu, eu fico.....
merda para isto.
por vezes dá vontade sabem de que???
de mandar foder isto tudo.


p.s. quando estou nervoso, este grande defeito de dizer asneiras vem ao de cima. nao se assustem

4 comentários:

  1. Eu vou deixar de dizer asneiras... Mas tá dificlil...

    ResponderEliminar
  2. Amigo...numa relação nem sempre é fácile gerir as diferenças e há alturas em que parece que tudo nos afasta. Conversem muito sobre vocês, sobre aquilo que partilham e procurem encontrar o equilibrio também nas vossas diferenças. Todos os casais têm desses desencontros, temos de procurar aquilo que nos une no amor e ir aprendendo a incorporar essas diferenças.

    ResponderEliminar
  3. Amigo... vai a Taizé.Com Ela.Eu fui com ele. topas?Merece uma conversa,mas não aqui.
    bj e força.

    ResponderEliminar
  4. João, não gosto nada de te sentir assim...
    mas acredito que Ele não nos dá mais do que o que possamos suportar!
    Diz-se que a vida nos traz momentos menos bons, para que consigamos sentir a felicidade completa dos momentos realmente booooooons... acredito que sim!
    Bjo grande

    ResponderEliminar