terça-feira, 28 de julho de 2009

Festiabadajota

de regresso ao computador, de regresso á normalidade, ou não....
ao chegar a casa senti o desejo de voltar para S. Jacinto e tentar alterar o rumo dos acontecimentos que estavam a decorrer aquando da minha partida... o anuncio de onde iria ser o próximo jota.
não que, não ache que paredes de coura seja ma opção, não pelo que tenha alguma coisa contra Viana, mas pelo facto de que apesar de tudo a nossa organização foi a todos os níveis fantástica, sendo que para o ano seria ainda melhor.
todo o trabalho feito pela organizaçao foi incansavel. pedro, rui, os lideres do partido, catarina e sonia, as acessoras de imprensa, jorge o director de animaçao da campanha, susana e patricia as comandantes do povo... que grandes voces foram.
ondina, lg, gonçalo, paulo capucho, andreia, ventura, os grandes braços de trabalho, sempre prontos para tudo. (se ficou alguem por dizer é por mero acaso)
e claro todos os voluntarios que nas varias secçoes foram incansaveis.
tres dias de muito empenho e de grande entrega para que nada faltasse aos mais de 1000 participantes.
eu estive directamente ligado ás bandas e aos palcos. as luzes, as camaras, as atençoes estavam viradas para dois palcos pelos quais dividi as horas do meu tempo neste festival.
a experiencia foi de muitas emoçoes, algumas levaram ao extremo (obrigado equipa pelo apoio)
no fim a sensaçao de que podia correr melhor mas que nem tudo foi mau. a interacçao com as bandas foi uns dos momentos mais marcantes. henrique e a banda dos terceira margem, maria dos simplus, claudine, pepe e ricky da banda de JPV, gaby - que grande tarde de frances, heber e a sua acessora ines, muito obg pelo gesto, e claro la voz del desierto. que simpaticos, que disponibilidade, que grande concerto.

o festival jota passou a ser falado em todo o lado. neste momento é reconhecido a nivel nacional e esse merito tambem é nosso. para quem achava que nao eramos capazes o resultado esta á vista...

uma abada rapazes...


um abraço do tamanho do mundo

4 comentários:

  1. às 3 e meia da manhã - horário S.Jacinto - achei que devia dizer-te que concordo com tudo o que escreveste!Foi GRANDE!Fantástico!!!!!

    Ps- vê lá se tb passas no meu blog... ninguém "me comenta"...

    bj grande amigo
    Cathy

    ResponderEliminar
  2. Foi mesmo fabuloso trabalharmos juntos e quanto aos stresses todos tivemos uns....maiores do que outros que todos soubemos resolver com elevação.
    Grande João!!!! o vip das bandas

    ResponderEliminar
  3. Acertámos no rumo! Trabalhar em equipa dá-nos um gozo redobrado... O nosso abraço de domingo à tarde diz mais do que qualquer palavra possível. Obrigada pela entrega!

    ResponderEliminar
  4. Para mim um dos melhores, mais saborosos e marcantes momentos do Jota 2009... Aquele bem apertado e caloroso abraço no fim da Eucaristia... Muita sorte minha por conhecer gente como tu!! Obrigado pelo teu eu... e aquela força pa ti e pa lisete!!!! GRANDE!!!
    Paulo Nunes

    ResponderEliminar