quarta-feira, 15 de julho de 2009

tuca, o amigo

pensamento do dia:
- Nenhum caminho é longo demais quando um amigo nos acompanha.

durante dois anos foi assim que me senti ao teu lado. por vezes discordava das tuas decisões, tentava marcar a posição de ser um peso mais pesado, mas acabava por me deixar envolver por quem és, pela tua grandeza como ser humano, pelo teu coração enorme....
de alguma maneira conseguiste levar Vagos ao topo da diocese. sim, o mérito é 90% teu!!
sei que esta vida deixa marcas e tu tens as tuas bem gravadas na pele, no teu rosto.
mas, tuca, o facto de ver 200 jovens a gritar o teu nome, de certeza que é gratificante e vale a pena.
obrigado por tudo que me deste, que nos deste....
ok, nem tudo, pois quando se trata de licor beirão, tu levas mais que aquilo que trazes!!!!
mas não faz mal, a casa, o frigorífico, a garrafa, a minha companhia e a da lisete, estão sempre disponíveis. quando quiseres é só dizeres... mas diz antes não vás estragar nada!!!!!..... quero dizer, avisa para preparar o gelo. lol!!!
deixo-te um video que deves estar farto de ver mas eu sei que adoras, e a mensagem esta la.
amigo, leave out all the rest,
abraço

1 comentário:

  1. Não imaginas como este post mexeu comigo… uma mistura de uma saudade que já sinto, de amizade que quero continuar a sentir e de sorrisos por aquela “do licor beirão” que tb eu tive o prazer de partilhar convosco. É um prazer partilhar tantos momentos ao lado de dois homens como vocês os dois! Gosto muito de vós!

    ResponderEliminar