domingo, 14 de junho de 2009

MJP


ao chegar ao fim deste domingo, por estranho que pareça, quero partilhar a alegria que é pertencer ao MJP - Movimento Juvenil Paroquial de Calvão. já fiz parte dele como elemento, hoje sou seu animador.

esta é a imagem de "marca" do nosso grupo. ok, é jesus Cristo, e não fazia sentido que talvez fosse por exemplo o cri.Ronaldo, mas é por ser esta imagem de jesus.
a cor, o rosto, a simplicidade com que nos olha, a interrogação que nos deixa... enfim, podia haver outras mas escolhemos esta.
tudo isto por que?
o fim de semana foi passado em actividades, ... não quero fazer publicidade, mas podem dar uma vista de olhos em http://mjp-calvao.blogspot.com/, e ao chegar ao fim deste dia, ao sentar-me no meu sofá ao pé da lisete, e do novo membro da família, calma não é o que estão a pensar, é o pintas, um gatinho canito...., como estava a dizer, ao chegar a casa, sinto-me bem, contente, feliz, e satisfeito pelo trabalho realizado por todos nós.
quem me conhece sabe que sou um cristão que gosta de dar a cara, não me escondo quando criticam a minha religião. por vezes escondo-me atrás de uma viola, mas já dizia o borga, cantar é rezar duas vezes....
quando se acredita em algo, não temos medo de dizer ao mundo o que sentimos. por isso eu dou testemunho da minha fé.
este fim de semana o mjp acabou por dar uma abada neste jogo da vida.
obrigado a vocês que acreditam neste projecto paroquial.

para eles e para vocês que me estão a acompanhar,
um abraço do tamanho do mundo.


2 comentários:

  1. Gosto de dar a cara contigo!Infelizmente não me posso "esconder" atrás de um viola...porque há dons que não temos... mas tenho outros, pois tenho?!!!:)... estas "coisas" de comunidade são mesmo importantes... quem me dera que fossemos mais a vivê-las ... com o coração
    Cathy
    bj para ti, pra Lizzie e já agora pro gato

    ResponderEliminar