sexta-feira, 5 de junho de 2009

um dia de cada vez

quando estou comigo e com os meus devaneios, vou-me perdendo horas a fio pelo universo da internet.

o dia foi cansativo, as coisas no trabalho por vezes conseguem ser bastantes frustantes no que toca a espectativas, culpa minha...

quando chego a casa tenho a horrivel visao de encontrar formigas ao longo de toda a minha garagem, quando á dias ja tinha tido o trabalho de limpar um dos ninhos que tinham feito!!

por outro lado, a preocupaçao do universo leonino. fundamental o nome do proximo presidente. sim, porque do outro lado, continua mais do mesmo. o rui costa observa, oferece dinheiro mas o homem assina sempre pelo fcp. esta novela e este elenco ja chateia mais que os morangos...

montes de coisas, preocupaçoes, actividades, que me vao dando cabo da mona durante estes dias, fazem que passe as maos pela cabeça como se uma invasao de piolhos se tratasse. olho tantas vezes para o relogio e para o calendario que quase desgasto as lentes com tanto focansso (de focar).

ah, é verdade, ainda aparece a lisete no meio disto. ou melhor quase nao aparece, culpa minha, pois quase nao tenho tempo para nos.

talvez por isso me apaixonei por este video. musica, imagem, mensagem, sentimento....

espero que gostes(m)

um abraço do tamanho do mundo

P.S. .... amo-te

1 comentário:

  1. Seja muito bem vindo ao mundo dos bloggs Sr João....tambem eu tenho andado por cá... Não me parece que te possa ajudar a encontrar as tuas sapatilhas, mas estarei sempre, sabes disso, pronto para uma boa conversa , e um abraço... Claro que com respectivo beijinho à Lisete...Simplus de BAnda Sonora é mto bem - Onde Deus te Levar tambem ja vai fazendo furor...lol
    Olha João... Abraço Forte forte, muita força e uma injacção grande de confiança para ti que vales ainda e muito mais alem do que pensas...és GRANDEEE!!

    Paulo Nunes

    ResponderEliminar