quinta-feira, 19 de maio de 2011

agitaçao

sem saber o que escrever,
sem conseguir por escrito o que me vai na alma,

ansiedade
felicidade
procura
desgaste
frustaçao

um turbilhão de ideias, de propostas, de actividades, de querer ser mais, de querer estar no nivel mais elevado
olho á minha volta e é um misto de emoçoes
tanta coisa que quero fazer, que quero adiantar, mas ao mesmo tempo quero estar parado, a descansar, junto das pessoas que amo e nao das quais me sao ligadas pelo profissionalismo
mas tambem quero ser mais profissional, quero estar mais disponivel, sentir a adrenalina e a agitaçao de um trabalho bastante agitado

resultados praticos desta confusao e emaranhado de ideias? um no cego.
no fundo acho que vou ter de tomar compensan, tal sera a azia depois de uns dias com este ritmo.

importante, ja vi a minha leonor
a ecografia morfológica mostra uma menina parecida com a mãe, e muito tímida, sempre com as mãos a tapar quase toda a cara. 21 semanas e 5 dias....

deixo-vos no meio de toda esta confusao com a musica extrovertida da marisa (sdpjv.... um beijo)



um abraço do tamanho do mundo

2 comentários:

  1. Ao ler todo o texto só se formava na minha cara um sorriso em crescendo. Sinto que no meio de emaranhado de coisas que queres e te propõem fazer...o facto de teres a tua Leonor a caminho te dá vontade e capacidade de fazer tudo e mais alguma coisa...

    Até breve***

    ResponderEliminar
  2. ahhahahahahaa.... e ouviste o coração? e já sentiste os pontápés? e já lhe fizeste coceguinhas? e já começaram o enxoval? e já falaste para ela? olha, que ela ouve-te e sente as ondas do amor dos pais!!!

    ai... se eu pudesse, tb trabalhava pra menina...deu-me saudades destes detalhes de doçura!

    ResponderEliminar