terça-feira, 19 de abril de 2011

fruto de um bom trabalho

descanso...
recobro...
novas forças, mais disponibilidade, nova atitude.
se fosse uma coisa má diria que "depois da tempestade vem a bonança" mas nao foi o caso... 
foi cansativo é verdade, mas muito reconfortante. foi um grande fim-de-semana. o dia mundial da juventude que decorreu no arciprestado de oliveira do bairro foi mesmo sensacional para quem participou. claro que quem usufruiu de todas as vantagens ficou melhor servido. estar no sabado, foi um momento que de certeza ficará na memoria dos jovens desta diocese que viveram junto de familias simples e disponiveis para acolher .
hoje estou contente, por olhar para tras e ver os frutos dos dois dias.
no entanto, merito a uma equipa de trabalho como é o sdpjv. desde á ondina, acabando na irma maria armanda, todos foram incansaveis.
sim, eles devem andar um cadito mais fatigados que eu....

enquanto olho para este post, vou pensando que posso meter fotos. mas mais que isso, (estao muitas no facebook e outros que tais) +e aquilo que se sente e que por vezes nem as fotos conseguem descrever.

fantastica a celebraçao ao estilo de taize. excelente ambiente, musica propicia, pano de fundo a condizer e momento pirotecnico fantastico (lg, da proxima leva uma mascara... ehehe)

animaçao de domingo e festa da juventude... sou suspeito quando falo disto... acho que foi positivo... mas deixo para vos os comentarios e pensamentos.

paroquias e familias. os acolhimentos, as oraçoes da manha, jantares em familia, almoço convivio, ... foi giro ver alguns a chamar pai e mae ás pessoas que os acolheram apenas por uma noite... fantastico eu acho

por fim a eucaristia. muito participada, bem animada, muito bem celebrada. momento de reflexao, de encontro, de comunhao, de acçao de graças.

por ultimo, mas nao menos importante, os voluntarios, tantos e com tanta vontade. foram fundamentais em todo este projecto.

agora caminhamos todos juntos para a vivencia da semana santa. um momento de introspecçao pessoal, fundamental na vida de um cristao.

um abraço do tamanho do mundo.

3 comentários:

  1. Sim, estive na festa da juventude até à eucaristia!!!muito bom!!!... quanto á animação... amigo... tens a juventude do coração a fervilhar dentro de ti!!!... mas reparei que a barriga cresce!!!hahahaha... é por simpatia pela tua catraia??? LOL

    João, uma Santa e feliz Páscoa!

    ResponderEliminar
  2. CUIDADO MIUDA, ATE PARECE.... NAO SEI SE SABES MAS ESTOU UM CADITO MAIS MAGRO.
    BEIJOS

    ResponderEliminar
  3. hahahahahahaha!!! =).... ainda bem que és um senhor e não respondeste à brincadeira... ao contrário de ti estou menos magra.... =)

    cathy

    ResponderEliminar