quarta-feira, 22 de setembro de 2010

p.s. amo-te (parte I)

22 de setembro de 2007,
o primeiro dia do resto das nossas vidas.

é sem duvida uma alegria poder partilhar a minha vida, a casa, o carro, o meu corpo, o gato, o peixe e claro a nossa rata.... (é uma hamster!!!!)

por vezes escrevemos tanto e nao dizemos nada. fica uma musica bem significativa.

para vos um abraço do tamanho do mundo
para ti... tu sabes

p.s. amo-te
tem continuaçao no blog do nosso grande amigo jorge. passa por la

http://pretenderjorge.blogspot.com/


2 comentários:

  1. Parabéns! que sejam eternos namorados:)
    um beijinho grande

    ResponderEliminar
  2. Hoje passei pela tua casa! Tava a tua mulher a chegar com o teu carro (não sei o que te passou pela cabeça!):p Acredites ou não, lembrei-me que era dia 22 de set e disse à senhora que me dá boleia: "hoje não quero boleia para Aveiro, cheira-me que vou dormir em casa do meu padrinho, assim, bem no meio do casalinho... fazem 3 anos!"

    Parabéns João :)

    ResponderEliminar