sábado, 28 de agosto de 2010

la vie n'est pas la merde?

dédié à une jeune fille, mon collègue de l'enfance, qui, dans un accident en France, a perdu la vie et le bébé de huit mois, il portait dans son ventre.



para a sua familia e amigos um abraço do tamanho do mundo


1 comentário:

  1. Podem não gostar de música country, mas a letra desta música do Garth Brooks é muito bonita e profunda, pelo menos para mim. Vale a pena reflectir sobre ela.

    Uma notícia destas causa-me particular emoção. Os amigos sabem porquê. Infelizmente, com ou sem acidente, situações destas são muito mais frequentes do que pensamos e por isso queria dizer-vos que nunca minimizem a dor de uma mulher que perde um filho, mesmo antes de o conhecer. As fases do luto estão lá todas, a dor atenua, mas não foge. O amor de mãe (também o pai) não precisa de ver um rosto, basta sentir o coração que pulsa dentro de nós como sinal de esperança e de vida! Mas quero dizer às mulheres que poderão ler este comentário que não devem levar o fardo sozinhas. Há profissionais (especializados), há a família e amigos. Paguei caro por me fazer de ilha. E se nenhum homem é uma ilha, nenhuma mulher também não.

    Abraço, João

    ResponderEliminar