segunda-feira, 5 de julho de 2010

o tempo nao para

exausto...
é assim que hoje me sinto! há uma serie de dias que nao me sentava com alguma seriedade para poder escrever algo. desde o ultimo post que a vida, e a azafama, decidiram por a minha cabeça, um pouco mais o meu corpo, em total rodopio. pena que mesmo assim nao consiga por-me na linha... se é que me faço entender.
para alguns é tempo de ferias, de descansar de uma temporada, de recuperar forças para novos objectivos. para mim tem sido um pouco diferente. tambem é verdade que ja estive de ferias mas depois disso, e como diz o meu boss... "vens folgado"... foi um tal de nunca mais parar.
a infelicidade de um colega que me obrigou a um trabalho redobrado, mais uma loja para abrir, horas de chegar tarde, horas para levantar cedo... não estou a queixar-me... alias no fim do mês ate foi agradável!!!! mas  levou-me a afastar um pouco dos meus afazeres pessoais.
ha minha volta a vida continua, e muitas vezes sem eu me dar de conta com os acontecimentos que podem ser marcantes ou nao. a mulher, a familia, o mjp, o sdpjv, enfim outras coisas que gostaria de poder acompanhar com mais tempo, com mais vida, com mais entusiasmo.
nem sempre é possivel e espero que compreendam isso.
ate no futebol parece que esta tudo do avesso, e não falo da selecção pois acho que todos esperávamos aquilo que aconteceu, mas ver o meu capitão de dragão ao peito... isso não... foi muito mau.
mesmo assim não tenho medo do amanha. pois acredito que outro dia nascera dentro de mim.
para vos,
um abraço do tamanho do mundo

1 comentário:

  1. Estou a precisar desse abraço do tamanho do mundo, que só tu sabes dar!!!

    saudadezinhas...

    ResponderEliminar