quinta-feira, 29 de abril de 2010

decisão

o acto de decidir, a coragem e a determinação de escolher. por vezes, somos obrigados a fazê-lo e mesmo que o vamos adiando o momento será inevitável. varias vezes, varias decisões, alguns arrependimentos, alguma satisfação pela escolha certa. a nossa vida, o nosso destino, começa por aqui... pela escolha do caminho. o simples facto de olharmos para um semáforo de controle de velocidade e este estar vermelho e pensar paro, não paro, pode ser determinante. se tivesses parado, alguns metros á frente o carro que saiu do estacionamento já tinha partido descansado. não paraste e chegaste mesmo a tempo de o levar á tua frente...

decidir, escolher, determinar, sentenciar, resolver


ao olhar para o fim de semana que se aproxima, sinto um enorme vazio. como gostaria de estar no FJ10, como a experiencia da directa me seduz, como o trabalho proposto á equipa de animaçao me cativa. como tive de dizer nao a esse convite, como tive de dizer sim ao convite a nivel profissional.

futuro, o tempo que esta para vir, destino


para os amigos que vão la estar, e para aqueles que tiveram de escolher não ir... um abraço do tamanho do mundo

2 comentários:

  1. vamos estar sempre a pensar em ti (isto se a doença nao me pregar nenhuma partida, tem sido uma safada ela!)! vamos dar o nosso melhor como sempre nos ensinaste e vamos cantar com força, com a tua e a nossa força!
    gosto muito de ti =)

    ResponderEliminar
  2. Recebi o abraço!querendo ou não, vamos esboçando um futuro que se aproxima a passos largos.Ventos de mudança. Decisões que se tomam. Ciclos que terminam, mas que tão fantasticamente queremos que deem inicio a outros.
    cathy

    ResponderEliminar