segunda-feira, 29 de março de 2010

obrigado

hoje podia estar aqui a colocar uma serie infinita de fotos e de vídeos sobre o fim de semana fantástico que vivemos em Estarreja e na Murtosa. no entanto prefiro destacar os momentos altos que nos foram proporcionados... pessoas.
fabio, grande oração da manha, vai ficar no coração de muitos. Daniel, és grande e tenho a certeza que no Brasil não tarda nada e és produtor de gente como Martinho da vila ou ivete sangalo. joao matos, Ana matos, que boa surpresa, não para mim... foi a vossa exemplar presença no espectáculo. jovens de Aveiro, que grande adesão, mostramos de que somos feitos. jovens de vagos, palavras para que... a onda continua. sdpjv, foram incansaveis. equipa de animação, sempre a bombar, sempre disponível. mjp, não quero deixar de dizer que estou orgulhoso do que fizeram. jorge, para mim you always be the men, estou contigo nos teus pensamentos.
so queria dizer mesmo.... obrigado senhor por ter ao meu lado amigos destes.                   

8 comentários:

  1. Hoje o teu sobrinho... Meu grande amigo ró disse-me: A amizade não se agradece!

    Nesse sentido tenho a dizer-te... Força e faz-te voar porque "Querer é Poder" amigo!

    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Um abraço daqueles!

    obrigada, Senhor, por haverem gajos como este João!

    PS - nunca me "visitas"!!!

    ResponderEliminar
  3. Parabéééns por uma animação espantástica de uma ENERGIAAA cativante a que deste corpo...Estás bem mais "solto" e isso nota-se e transparece... Mas muitooo obrigado pelo trabalho por tras do pano e do palco...Há pessoas que são assim - só estão bem a trabalhar... e pelos outros ;)

    ResponderEliminar
  4. João,

    Não preciso de te dizer quase nada, porque os abraços e as gargalhadas com lágrimas à mistura, falam por si.
    É bom saber que podemos confiar uns nos outros, como equipa, porque confiamos N'Ele.

    Bjo enoooorme

    P.S. - Temso mesmo que conversar, amigo...

    ResponderEliminar
  5. Obrigada, Senhor, por me dares amigos como o João que me abraçam e me fazer sentir mais segura e mais feliz. Obrigada por a força deles ser a minha e por o sorriso deles bastar quando o cansaço é mais que muito. Obrigada por me dares a oportunidade de trabalhar com os melhores e de me sentir equipa com eles.

    Gosto muito de ti

    ResponderEliminar
  6. João, parabéns por tudo.

    Deves sentir-te orgulhoso pela espantosa actuação do teu grupo.Eu própria ainda não consegui fechar a boquinha...! Eles foram muito bons mesmo.

    ResponderEliminar
  7. Amigo...

    Fico feliz por tudo. É verdade que um dia nos conhecemos e muitos anos forma passando e a tua preserverança cada vez que te encontrava numa actividade era forte. A envolvência chegou, teve uma data e um hora e alguns anos depois perto de ti novamente para sentir o vibrar de tudo.

    Foi tudo muito bom e sinto-me feliz por nunca te teres perdido...os valores estão aí dentro de ti e senti sempre o mesmo perto de ti.

    Um dia fomos apresentados e um dia trabalhamos juntos...

    Gostei imenso de estar contigo e fizeste-me sentir isso mesmo sempre. É bom quando assim é e sabe bem chegar ao fim de mais um fds e olhar os rosotos cansados de cada um, mas ainda sair um sorriso, um abraço e umas lágrimas também...mas a vida é isto mesmo e nunca a senti de outra forma se não a vive-la intensamente e ao segundo.

    Abraço muito forte,amigo. Porta-te bem.

    ResponderEliminar