terça-feira, 22 de dezembro de 2009

que grande epoca


não, não estou a falar da época que o Sporting esta a fazer pois quanto a isso estamos conversados!!!
estou mesmo a falar desta época brilhante que é o natal. este espírito que se vive, este ar que se respira, é simplesmente arrepiante, por vezes literalmente....
e não falo só da época em si e do grande significado que o nascimento do salvador tem para nós cristãos, mas de todas as actividades que se vão fazendo.
a ultima foi o encerramento do Itinerário Espiritual que decorreu em Recardães. nem sempre é fácil estar em cima de um palco e tentar fazer a animação de 500, 600, ou mesmo 1200 pessoas como já aconteceu. e então quando nos dizem que estamos desenquadrados no meio da banda!!!!!.... mas por vezes é necessário pensarmos no que realmente estamos a fazer. desenquadrado ou não, era o responsável por um grupo de jovens, alguns com menos 12 ou 13 anos que eu, mas que deram o seu melhor e foram fantásticos na disponibilidade, na garra, no entusiasmo com que agarraram este projecto da equipa de animação do SDPJV.
mais importante que isso foi ver tantos jovens a fazer os vários momentos propostos pelo secretariado. alguns deles com muito significado para mim. não desvalorizando ninguém mas a ticha e o luis do MJP, o grande amigo Tuca, e duas pessoas fantásticas que me levaram para cima do palco e pelas quais tenho um enorme carinho: o Paulo e o Jorge. que bom foi ver-vos aos dois lado a lado a vibrar (ou então fingiram muito bem) com as nossas musicas e digo nossas pois eu sem vocês não tinha coragem sequer de as tocar quanto mais cantar em cima do palco.
ondina, anita, e outros tantos, eu não me esqueço de vos....
Gonçalo e lg não liguem aos meus stresses....
no fundo no fundo quero dizer que gosto muito de todos vos, e que tocar e cantar, mesmo que seja no meio de putos, mas putos com nível, é fantástico e das coisas que mais gosto.

grande natal e excelente ano para todos.

um abraço do tamanho do mundo.

7 comentários:

  1. Senti-me incluída nos "miúdos com nível"!! :)
    Obrigada pela dedicação e pela atenção, só me dou aos melhores, e é por isso que agarrei o desafio de trabalhar contigo.
    Um beijo enorme e um óptimo Natal, cheio de sorrisos e luz

    ResponderEliminar
  2. Desenquadrado? Estás tolo? estives-te muito bem mesmo...adorei "trabalhar" contigo naquela noite. Deste-me força, e animas-te aquela noite muito bem...
    Bom Natal

    Cátia Lima
    Águeda

    ResponderEliminar
  3. Qual desenquadrado? Se não fosses tu, quem é que fazia aquelas segundas vozes fantasticas?

    Nah estiveste muito bem, e com stresses ou não, o certo é que foi um excelente encerramento.

    É óptimo trabalhar em equipa =) *

    ResponderEliminar
  4. Aquilo é Nah!!!! Estiveste muito bem! =P *

    ResponderEliminar
  5. Vou fazer-te uma surpresa! Beware!!!
    bjinho natalicios

    ResponderEliminar
  6. Tens um desafio no meu blog, se aceitares e tens uma surpresa no blog arciprestal:)

    ResponderEliminar
  7. Olá João.

    Será sempre um sabor bom ver-te e sentir-te por perto.

    De mim sabes o que penso e o que deposito em quem acredito.

    Sabes que a confiança para mim tem imenso valor e a motivação é um valor que me cansaria até ao meu último sopro de dar.

    Houve um dia que cruzaste o meu caminho e tu o meu, não acredito em acasos mas simplesmente no que a vida me presentei e retira em cada momento vivido. Já me retirou coisas importantes...demasiadamente importantes que nem a fortaleza montada por mim aguentou sem instabilidade, mas também me presentiou com momentos e seres humanos lindissimos...

    Tu pretences aos presentes desta vida que tive até hoje, por isso, um obrigado a quem te pensou e precisou da tua vinda a este mundo, porque se alguém te escolheu...eu apenas posso dizer obrigado pela escolha feita.

    Traça o teu rumo com certezas muitas vezes incertas no tempo, mas traça-o com objectivos, com amor, com alguma segurança mesmo no risco absoluto e real...sabe bem viver assim, a confiar e a acreditar.

    Abraço amigo e beijo para a minha menina linda, sim também ela é parte de mim e tu sabes disso, anos parecem minutos e minutos contam anos.

    ResponderEliminar