quarta-feira, 21 de outubro de 2009

que burro!!!

quando tinha doze anos (+/-) estava num passeio da escola no caramulo quando de repente dei por mim no hospital de Viseu. depois de alguns exames la vim eu, a correr, ao lado do Pe. joao, para apanhar o autocarro. foi o inicio de oito longos anos de ataques epilépticos. enquanto estive a ser observado em Aveiro a coisa não mudou muito, quando passei para os covoes, nunca mais!!!!
embora aja excepções. quando fiz o desmame a coisa não correu muito bem e resultado, tenho de tomar comprimidos para o resto da minha vida.
mesmo assim por vezes para-me o cérebro e esqueço-me. resultado, baixo nível de medicamento no sangue e fatal como o destino, acordo no hospital com umas dores incríveis na língua e com o corpo todo moído.
mas não me chegou uma vez (uns meses antes de me casar), tinha de voltar a cometer o mesmo erro.
e eis que na segunda-feira tive direito a INEM e tudo.... parece um sonho concretizado!!!!
como é que é possível ser tão burro?????

3 comentários:

  1. E ainda por cima vais levar uma coça da próxima que te encontrar!!! E se carregar o telemóvel amanhã, ainda levas um ralhete.
    aiaiaiaiaiai...
    Cathy

    ResponderEliminar
  2. como são horríveis essas dores no corpo todo... como é horrível mal conseguir comer com uma língua transformada numa enorme ferida... como sei tão bem o que custa todo o aparato de emergência e hospital...
    Vá lá João liga-me lá o tico e o teco para não te esqueceres dos benditos comprimidos, que passaram a fazer parte da nossa vida de todos os dias...
    Bjinhos epiléticos ;)

    ResponderEliminar
  3. Oh Homem... Um abraço e uma força!!! não te "dou na cabeça" por causa do esquecimento... Mas tem lá juizooo!!! ;)

    ResponderEliminar