domingo, 18 de outubro de 2009

de volta ao activo

parece que foi ontem mas ao olhar para o ultimo post fico sem palavras. o tempo passou e sem dar conta. outros pensamentos, outros devaneios, outras preocupaçoes, e mesmo a procura de mim mesmo, da alma crista que andava perdida, marcaram estes ultimos dois meses. excesso de trabalho e o respectivo cansaço, o abandono de causas marcantes na minha vida, o questionar da atitude a tomar, foram motivos que me levaram a ter um tempo de introspecção. levaram a que me isolasse de quase tudo. as ferias que agora acabaram deram uma ajuda para que retomasse o rumo certo. a alma tem novo vigor, e não escondo que a visita ao santuário de Fátima foi fundamental, e o anseio de retomar as actividades é grande.
peço desculpa á paroquia de Calvão, ao MJP, ao grupo arciprestal de jovens de vagos, á equipa de animação do sdpjv e á própria equipa de coordenação do sdpjv, pela ausência ou falta de empenho ate agora.
posso não ter arrancado na pole-position e estar com algumas voltas de atraso mas acredito que ainda vou a tempo de recuperar.
Se um dia eu ficasse sem Ti,  
olharia as estrelas do céu

p’ra lembrar que viveste por mim,

e para sempre guardar-Te, para sempre lembrar-Te

na marca de um gesto meu.

Renasce em mim, mostra como ama alguém
que precisa de mim
p’ra mostrar o melhor que Deus tem.

2 comentários:

  1. Que bom! ja estava com saudades tuas!!!Aliás, ainda estou!!!Estou a precisar do teu abraço!Só quando o tiver é que a "coisa" fica composta!!
    bj pra ti e para a L*

    ResponderEliminar
  2. Força nesse sorriso... Acredita mais em ti...Tens muitoooo mais valor do que pensas!!! Que a correria do dia a dia te permita estares onde e com quem gostas e amas... ABRAÇOOO!!!

    ResponderEliminar