ao chegar a casa senti o desejo de voltar para S. Jacinto e tentar alterar o rumo dos acontecimentos que estavam a decorrer aquando da minha partida... o anuncio de onde iria ser o próximo jota.
não que, não ache que paredes de coura seja ma opção, não pelo que tenha alguma coisa contra Viana, mas pelo facto de que apesar de tudo a nossa organização foi a todos os níveis fantástica, sendo que para o ano seria ainda melhor.
todo o trabalho feito pela organizaçao foi incansavel. pedro, rui, os lideres do partido, catarina e sonia, as acessoras de imprensa, jorge o director de animaçao da campanha, susana e patricia as comandantes do povo... que grandes voces foram.
ondina, lg, gonçalo, paulo capucho, andreia, ventura, os grandes braços de trabalho, sempre prontos para tudo. (se ficou alguem por dizer é por mero acaso)
e claro todos os voluntarios que nas varias secçoes foram incansaveis.
tres dias de muito empenho e de grande entrega para que nada faltasse aos mais de 1000 participantes.
eu estive directamente ligado ás bandas e aos palcos. as luzes, as camaras, as atençoes estavam viradas para dois palcos pelos quais dividi as horas do meu tempo neste festival.
a experiencia foi de muitas emoçoes, algumas levaram ao extremo (obrigado equipa pelo apoio)
no fim a sensaçao de que podia correr melhor mas que nem tudo foi mau. a interacçao com as bandas foi uns dos momentos mais marcantes. henrique e a banda dos terceira margem, maria dos simplus, claudine, pepe e ricky da banda de JPV, gaby - que grande tarde de frances, heber e a sua acessora ines, muito obg pelo gesto, e claro la voz del desierto. que simpaticos, que disponibilidade, que grande concerto.
o festival jota passou a ser falado em todo o lado. neste momento é reconhecido a nivel nacional e esse merito tambem é nosso. para quem achava que nao eramos capazes o resultado esta á vista...
uma abada rapazes...
um abraço do tamanho do mundo