terça-feira, 26 de maio de 2009

Jesus Crist...!!!!!


ufa, que estafada!!!
estava a ver que não. depois de tanta indecisão, tanto adiamento, eis que finalmente aderi aos bloguistas, não bloquistas, e passo desta forma a poder num lugar só meu, visitado por muitos, assim espero, deixar-me levar pelo devaneio e no meio de tantas dificuldades que por vezes encontro ter aqui o sitio ideal, para se não poder eliminadas, pelo menos manda-las á mer....
este inicio fulgurante deste blog estava previsto para uma data muito gira na minha vida - 24 maio.
chega dois dias mais tarde o que não quer dizer que me esqueci pois foi á precisamente 11 anos que conheci a Lisete.
calma, para quem não conhece ira ouvir falar dela muitas vezes.
muitas coisas mudaram desse tempo para cá...
quer dizer... o meu Sporting manteve-se fiel ao segundo lugar!!!! mas isso agora não interessa nada.
o que interessa é que para o ano é que vai ser.
.....
.....
que giro tantas coisas para dizer e ao mesmo tempo nao saber o que escrever
vem se calhar o melhor é ir trabalhar, só queres é aparecer....


um abraço do tamanho do mundo

Sem comentários:

Enviar um comentário